sábado, 30 de abril de 2011

Long Bob!

Sempre que chega novas estações, procuro me informar sobre a moda do momento do assunto: Cabelo!
Long Bob, ou somente Lob, é um corte na altura do ombro, que funciona para todos os tipos de rosto ou cabelo.
 O corte fica na altura do ombro. Possui variações, pode ser feito com camadas, fios retos, pontas viradas para fora e outros.

O Lob Blunt: Lob Reto
O corte Lob reto de Jessica Alba combina mais com as mulheres que tem cabelo fino,com esse corte, é possível fazer diversos penteados. Alonga o pescoço e faz você parecer mais escultural. É um corte fechado, sem camadas e de fácil manutenção, basta um serum protetor, um levin finalizador para manter o brilho.
 Lob Long- layered: Lob Longo em camadas

Já o Lob de Zoe Saldana tem camadas na altura do queixo, o corte é também na altura do ombro, mas as camadas,  são na altura do queixo, o que dá textura e movimento.  Ideal para mulheres que tem rosto muito alongado, porque acrescenta mais volume. É chic, as camadas fluem, dá para usar a madeixa ondulada, lisa, com tiara de trança (no estilo penteado grego) e ainda com rabo de cabalo e  coque.
Lob Choppy: Lob repicado

Outra variação de Lob é o usado por January Jones no filme Mad Men. O cabelo, cortado em camadas e com pontas viradas para fora, combina com qualquer mulher, já que é adequado para todos os formatos de rosto. Esse corte é bem versátil. por isso quem optar por ele está livre para fazer vários penteados, já que ele é comprido o suficiente para fazer coques, rabos, topetes ou simplesmente deixá-lo solto. É um bom começo para qualquer mulher que tem medo de cortar o cabelo.

Me apaixonei pelo lob, e como meu cabelo ta em um tamanho ótimo para isso, vou cortar em long-layered, e desfiar as pontas! Que tal?
Xoxo, Alice.

Ps.: Sophia, é verdade, adoro homens que cozinham!
Ps.: Sophia, tira o zói do Carl Philip, porque esse príncipe é MEO! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário